Vert Hotéis investe no Rio de Janeiro

Vert HotéisA rede hotéis mineira Vert Hotéis, começou a operar no dia primeiro de Outubro de 2012, sua terceira unidade no Brasil, através de sua bandeira Ramada, pertencente à Wyndham, da qual a Vert Hotéis possui representação exclusiva da bandeira no Pais.

A localização é um diferencial do novo Ramada frente aos outros hotéis da cidade, já que fica a apenas dois minutos do Centro de Convenções Riocentro, na capital fluminense, possibilitando um rápido acesso aos principais destinos da Barra da Tijuca, como HSBC arena, cidade do Rock, praia, shoppings, centros culturais, aeroporto e conveniências. Facilidades e maior comodidade para os hóspedes que chegarem em voos à cidade e interessarem-se por cultura, eventos e compras.

Vert HotéisO Ramada Hotel & Suítes Riocentro recebeu um investimento aproximado de R$ 70 milhões captados no mercado de investidores. A nova unidade conta com 216 apartamentos conta com sala de eventos para até 100 pessoas, restaurante com dois ambientes, room service 24 horas, piscina, sauna, academia e serviço de shuttle service gratuito na Barra da Tijuca.

A CEO da Vert hotéis, Erica Drumond, destacou que a abertura do novo empreendimento consolida a expansão da empresa nos principais destinos nacionais como desenvolvedora preferencial e operadora da marca Ramada no Brasil. Ela continua e diz que o foco de desenvolvimento de seus hotéis concentra-se principalmente na Região Sudeste, mas também estamos em negociação nas cidades de Curitiba, Porto Alegre e Salvador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free