Rede de Hotéis Vila Galé lança novo empreendimento no Brasil

A rede de hotéis Vila Galé, integrante do ranking das 250 maiores empresas de hotéis mundiais, irá participar do Salão Imobiliário Ceará 2012, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de setembro, na capital do estado do Ceará, Fortaleza.

Vila Galé

As expectativas para o evento é de que ele contribua com o aumento de cerca de 30% no número de visitantes e que dobre o número de negócios fechados para hospedagem em seus hotéis, com a contribuição de 29 empresas que já foram confirmadas nesse ano.

A rede de hotéis vai ao evento lançar seu novo empreendimento, o Vila Galé Sun, um complemento ao já existente Vila Galé Cumbuco, que segundo o Guia Quatro Rodas 2012 foi o melhor Resort de todo o Brasil no ano. José António Bastos, Diretor de Operações da rede de hotéis no país comentou: “O Vila Galé Sun Cumbuco é mais uma oportunidade que temos de mostrar a nossa missão, de estar sempre perto do cliente, atendendo-o da melhor maneira possível”.

Localizado em Cumbuco, a 35km de Fortaleza (Ceará), em uma das praias mais bonitas e famosas do estado, o Vila Galé Sun conta com serviços hoteleiros do Litoral Oeste Cearense e um terreno de quase 70.000m². O residencial de praia contará com um total de 330 apartamentos, sendo que destes, 16 são bungalows pé-na-praia. Os apartamentos possuem áreas variáveis, que compreendem 98m², 60 m² e de 38m², já os bungalows contam com 140 m². Bastos finalizou: “Este novo empreendimento do Vila Galé é um projeto inovador que, além de oferecer excelentes condições de preços, insere completamente o cliente nas belas paisagens naturais que o Brasil oferece. Você acorda nos bungalows, sai de casa e está na praia.”.

Vila Galé

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free