Novos mapas em João Pessoa

João Pessoa é um município brasileiro, capital do estado da Paraíba. É conhecida como “Porta do Sol“, devido ao fato de no município estar localizada a Ponta do Seixas, que é o ponto mais oriental das Américas, o que faz a cidade ser conhecida como o lugar “onde o Sol nasce primeiro nas Américas“.

João Pessoa

Em outubro, quem visitar a cidade de João Pessoa poderá visualizar facilmente pelas ruas um novo mapa turístico. Assim será fácil a circulação de turistas e visitantes na capital nos períodos de alta e baixa estação, orientando e divulgando hotéis, restaurantes e roteiros. Esta é uma forma de potencializar a geração de divisas, divulgando as empresas associadas, movimentação da economia formal e promovendo o destino.

O diretor do Convention Bureau de João Pessoa, Fernando Souza, explica que “… o mapa vai ajudar e vem suprir uma necessidade de informação”. O mapa foi elaborado a partir de iniciativas conjugadas do Convention Bureau de João Pessoa e a GUIATUR, onde serão disponibilizados gratuitamente para que o visitante saiba a melhor forma de circulação, acesso aos atrativos turísticos, onde encontrar hotéis locais, telefones úteis, bem como o deslocamento pelos recantos da cidade.

Os mapas já estão sendo disponibilizados em pontos específicos importantes. É possível encontrá-los nos postos de informações turísticas dos órgãos oficiais de turismo, nas recepções dos hotéis, pousadas, agências de turismo receptivo e restaurantes associados ao Convention Bureau. O seu objetivo é zelar pela boa impressão da cidade aos que visitam e pelo bem-estar do hóspede. A criação do mapa tem o apoio de PBTUR, SETDE, ABIH, INFRAERO, SEBRAE, SETUR, FÓRUM DO LITORAL DA PARAÍBA e ABRASEL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free