Nova gerência nos hotéis do grupo Hotelera Posadas

Hotelera PosadasA Hotelera Posadas é uma das maiores operadoras hoteleiras de origem latino-americana e detentora, na América do Sul, das marcas Caesar Park e Caesar Business. Esta operadora acaba de alterar a diretoria e a gerência de três hotéis do grupo.

O novo diretor geral do Caesar Park Buenos Aires é Manuel Galán, graduado em Administração de Empresas Turísticas, iniciou sua carreira na Hotelera Posadas em 2004. Passou por hotéis das marcas Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn, no México. Em 2009, já no Brasil, uniu-se à equipe da América do Sul ao assumir a diretoria dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo Faria Lima e, em seguida, a mesma posição no Caesar Park & Caesar Business São Paulo International Airport.

Para substituir Galán, Jorge Ducoing irá assumir a posição de diretor geral dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo International Airport. Ducoing, desde 2004 em Posadas, é graduado em Vendas e Marketing. Já trabalhou em hotéis das marcas Fiesta Americana e Live Aqua, no México.

No passado ano, entrou para a equipe da América do Sul assumindo, no Brasil, o cargo de gerente de Operações dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo Faria Lima. A partir de agora Ronei Borba, substituindo Ducoing, é o gerente de Operações dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo Faria Lima. Borba é formado em Gestão Empresarial e está no grupo desde 2004. Nesse mesmo ano começou a trabalhar nos hotéis Caesar Park & Caesar Business São Paulo International Airport.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free