Flavio Dino busca destacar sua gestão na Embratur em Londres 2012

Embratur Hoje, às 14 horas, será realizada uma coletiva de imprensa com a presença dos ministros Aldo Rebelo e Gastão Vieira, no auditório do Ministério dos Esportes para a apresentação das ações do Governo Brasileiro durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O destaque da coletiva fica por conta da Embratur, chefiada por Flávio Dino, que busca um marco na sua gestão frente à organização.

A Embratur leva uma exposição para a Embaixada do país em Londres, destacando os seus atrativos turísticos, sua infraestrutura de hotéis, linhas aéreas e municípios. Além disso, Dino realizará o lançamento da campanha publicitária internacional do Brasil, em evento que contará com a presença especial da presidente Dilma Roussef.

Flavio Dino viajou para Londres na companhia de toda a sua diretoria, composta por Walter Vasconcelos, Marco Lomanto e Marcelo Pedroso, o intuito é de realizar um trabalho de imersão, que inclui rodadas de negócios com o trade local, linhas aéreas e rede de hotéis, ações promocionais, uma exposição sobre o turismo tupiniquim e o lançamento da campanha publicitária internacional. É em meio a tantas atividades que Dino percebe o momento crucial que atravessa frente à Embratur, considerando as ações que o Instituto desenvolve em Londres como um marco para sua gestão.

O diretor luta pela redução do déficit da balança comercial nacional: hoje os brasileiros gastam 4 vezes mais no exterior, com hotéis, voos, compras, restaurantes, entre outros, do que os estrangeiros no Brasil. O presidente da Embratur teve uma atuação fundamental para o sucesso da Rio+20, cuidando pessoalmente do acompanhamento da logística das delegações internacionais e estabelecendo um dialogo com o trade turistico carioca, especialmente com os hotéis.

eDestinos.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free