Bariloche promove III Congresso Internacional de Turismo Idiomático

Turismo IdiomáticoO Espanhol é uma língua importante, bastante necessária para uso pessoal ou para negócios. Existem variadas formas de aprender um idioma, mas atualmente as pessoas buscam uma junção de conhecimentos, através de atividades como aulas de tango, degustação de vinhos, esqui, esportes radicais, entre outros. O impacto da experiência desses alunos, que viajam para estudar, é uma poderosa ferramenta de promoção do país, de seus hotéis e serviços. Este será o tema que Bariloche sedia o III Congresso Internacional de Turismo Idiomático, nos próximos dias de 2 a 6 de outubro de 2012.

É o maior evento do gênero na América Latina, que traz como título “O valor do idioma como recurso turístico, econômico e cultural”. Bariloche, recentemente eleita como “Capital Argentina da Aventura“, é um exemplo do desenvolvimento sustentável da indústria, integrando governo e parcerias privadas. Seus produtos valorizam a cultura, esportes e atividades extracurriculares que divulgam os atrativos locais, hotéis, hospedagens e serviços.

O congresso foi organizado pela Associação de Centro de Idiomas – a SEA - e pela EMPROTUR (órgão oficial de promoção turística de Bariloche), com apoio do Ministério de Turismo da Nação Argentina, e pelo Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina. Tem como público-alvo executivos, profissionais e estudantes das áreas de turismo, ramo dos hotéis, além de profissionais que se dedicam ao ensino da língua espanhola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free